domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cris Vianna, a Juju Popular de Império, posa com a Central do Brasil como cenário


Jogo de cintura não falta a Cris Vianna, de 37 anos, para seduzir a Sapucaí e conciliar o posto de rainha de bateria da Imperatriz com a sua Juju Popular de “Império”. Honestidade é o segredo para desfilar de cabeça erguida na escola que, este ano, canta Nelson Mandela.
Rainha da bateria da Imperatriz, Cris Vianna, posa na Central do Brasil; fotos!
— Madiba é o meu maior ídolo! É muito prazeroso estar rainha e participar desse enredo. Digo “estar” porque não sabemos o dia de amanhã. Sou o mais honesta possível em relação ao tempo de dedicação. No primeiro ano, ficava angustiada de faltar a um ensaio, poderiam não entender. Hoje, o que sinto é saudade, penso “poxa, queria tanto estar lá” — diz ela, há três anos à frente dos ritmistas da escola de Ramos: — É sempre uma nova emoção, um nervosismo, uma ansiedade.



Rainha de bateria da Imperatriz, Cris Vianna posa em cenário da Central do Brasil e presta homenagem aos 450 anos do Rio
As gravações também limitam o tempo de cuidados com o corpo. A atriz, no entanto, dá um jeitinho, inclusive em cena.
— Juju malha e eu também, com os sacos de arroz (risos). Procuro ter uma alimentação equilibrada, prefiro o que é integral e evito derivados do leite de vaca. Mas não vejo a hora de passar o carnaval e enfiar o pé na jaca. Quero ir numa boa churrascaria — diverte-se a paulista, que faz treinamento funcional e posa, exuberante, exaltando a Central do Brasil e a vida no Rio: — Tenho uma paixão muito grande pela cidade. Se fosse escrever um livro sobre mim, o Rio estaria nas primeiras páginas. Sou abençoada aqui.


Cris Vianna afirma que vai enfiar o pé na jaca depois do Carnaval




Nenhum comentário:

Postar um comentário